CAOP
Boletins informativos estão disponíveis na intranet


Os boletins informativos do Centro de Apoio Operacional às Procuradorias e Promotorias de Justiça (Caop) do Ministério Público do Estado de Roraima (MPRR) agora estão também disponíveis na intranet do Órgão.

 

Produzido desde o começo do ano, o Informativo online do Caop, disponibilizado via e-mail para membros e servidores, está na sexta edição e dispõe de notícias de jurisprudências, legislações, atuações do MPRR, dicas de leituras e projetos de lei que possam colaborar na atuação ministerial.

 

Em julho, o Núcleo de Apoio Criminal do CAOP lançou o Boletim de Jusrisprudência Criminal, com o objetivo de ser instrumento interno de atualização das principais jurisprudências na área criminal do Supremo Tribunal Federal, Superior Tribunal de Justiça e Tribunal de Justiça de Roraima.

 

O Informativo e o Boletim de Jurisprudência fazem parte do Projeto Contexto, elaborados para modernizar as ferramentas de apoio jurídico na atividade finalística, em atendimento ao objetivo do Plano Estratégico do MPRR que visa aprimorar a atuação ministerial.

 

Confira as últimas edições do Informativo Online do CAOP e do Boletim de Jurisprudência Criminal

 
 
--
ASCOM - MPRR
Ministério Público do Estado de Roraima
Procuradoria-Geral de Justiça
Av.Santos Dumont, 710 - São Pedro
Contato: (95) 3621.2971/2913 cel: 99121.5340
www.mprr.mp.br email: ascom@mprr.mp.br
Siga o MPRR no twitter: @MP_RR
 


13/08/2018 às 11:02  


Ministério Público do Estado de Roraima

Av. Santos Dumont, nº 710, São Pedro - Boa Vista - CEP: 69306-680