MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE RORAIMA
DEPARTAMENTO ORÇAMENTÁRIO E FINANCEIRO
6.1.3. - Detalhamento das Despesas
SETEMBRO / 2022















Objeto Valores Valores Pagos (c)

Previstos Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Total
(a) (b)











(d)
Pessoal e Encargos Sociais 94.407.092,00 3.440.398,03 6.590.584,84 7.041.864,17 9.360.076,59 6.438.102,37 6.828.096,08 9.370.991,70 7.107.500,51 7.573.439,63 0,00 0,00 0,00 63.311.245,68
01 – Aposentadorias 1.918.264,00 90.984,22 138.312,70 138.320,69 201.656,04 138.302,66 138.154,15 138.154,15 193.621,12 175.505,16


1.353.010,89
03 – Pensões 399.476,00 19.792,51 28.724,40 28.724,40 43.086,60 28.724,40 28.724,40 28.724,40 28.724,40 29.335,71


264.561,22
04 – Contratação por tempo determinado
0,00
0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00



07 – Contribuições a entidades fechadas de previdência


0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00



08 – Outros serviços assistenciais 93.418,00 0,00 926,00 0,00 2.672,52 1.336,26 1.336,26 0,00 0,00 0,00


6.271,04
09 – Salário´família
0,00
0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00



11 – Vencimento e vantagens fixas 73.330.634,00 3.329.621,30 5.027.518,24 5.656.816,87 8.168.280,65 5.373.269,12 5.618.465,23 5.500.002,42 5.383.519,79 5.431.378,83


49.488.872,45
13 – Obrigações patronais (INSS) – 3190 4.119.403,00 0,00 540.288,52 372.106,03 312.112,00 311.547,00 323.869,75 323.951,67 324.426,40 332.143,49


2.840.444,86
13 – Instituto de Previdência do Estado – IPER – 3191 6.653.763,00 0,00 410.273,20 407.645,70 462.744,46 0,00 433.082,64 438.467,84 434.176,28 433.185,19


3.019.575,31
16 – Outras Despesas Variáveis 53.346,00 0,00
0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00


0,00
Substituições
0,00
0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00



Horas extras
0,00
0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00



Outros
0,00
0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00



34 – Outras despesas de pessoal – terceirização (e)
0,00
0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00


0,00
91 – Sentenças judiciais
0,00
0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00



92 – Despesas de exercícios anteriores 813.385,00 0,00
0,00 5.599,13 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00


5.599,13
92 -Despesas de exercícios anteriores com o IPER – 3191 117.363,00 0,00
0,00 0,00 439.808,24 0,00 0,00 0,00 0,00



94 – Indenizações e Restituições 6.383.923,00 0,00 441.357,00 374.846,53 159.928,42 143.120,47 195.198,06 2.904.266,72 728.455,25 1.050.930,46


5.998.102,91
96 – Ressarcimento de Pessoal Requisitado 524.117,00 0,00 3.184,78 63.403,95 3.996,77 1.994,22 89.265,59 37.424,50 14.577,27 120.960,79


334.807,87















Outras Despesas Correntes 21.813.754,00 530.174,26 1.234.514,40 1.809.404,66 1.220.707,07 1.411.997,87 1.672.636,91 1.511.613,35 1.623.561,21 1.597.170,29 0,00 0,00 0,00 12.446.250,98
14 – Diárias 1.500.150,00 0,00 121.458,10 287.574,70 99.604,32 164.642,83 199.660,82 113.407,58 180.536,25 181.913,83


1.348.798,43
30 – Material de Consumo 777.115,00 0,00 33.043,85 16.878,17 33.622,79 24.188,79 43.607,28 91.258,67 117.050,88 30.867,07


390.517,50
33 – Passagens e despesas com locomoção 479.188,00 0,00
0,00 0,00 0,00 0,00 53.470,05 37.989,32 0,00


91.459,37
34 – Outras Despesas de Pessoal – Terceirização 304.090,00 0,00
0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00



36 – Outros serviços de terceiros – pessoa física 396.031,00 0,00 2.000,00 0,00 1.000,00 -2.000,00 4.736,13 114.227,20 107.757,77 186.570,15


414.291,25
39 – Outros serviços de terceiros – pessoa jurídica 8.198.593,00 0,00 137.050,89 174.150,90 424.577,37 437.570,97 655.124,88 441.602,38 518.495,97 505.372,39


3.293.945,75
40 – Serviços de Tec. da Informação e Comunicação – PJ 427.133,00 0,00
0,00 10.180,21 0,00 10.199,38 23.266,97 0,00 28.710,64


72.357,20
41 – Desp. com outras entidades de Direito Público – 3340 200.437,00 0,00 165.529,04 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00



46 – Auxílio alimentação 7.846.803,00 530.174,26 652.141,46 752.543,14 645.832,38 658.035,47 689.754,47 668.134,56 661.731,02 663.736,21


5.922.082,97
47 – Obrigações Tributárias e Contributivas 17.315,00 0,00 1.772,46 0,00 0,00 0,00 2.556,02 1.775,60 0,00 0,00


6.104,08
49 – Auxílio transporte 46.709,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00


0,00
92 – Despesas de exercício anteriores 180.254,00 0,00 0,00 79.696,35 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00


79.696,35
93 – Indenizações e Restituições 1.439.936,00 0,00 121.518,60 498.561,40 5.890,00 129.559,81 66.997,93 4.470,34 0,00 0,00


826.998,08


0,00










0,00
Investimentos 200.000,00 0,00 0,00 0,00 2.080,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 2.080,00
51 – Obras e Instalações 100.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
52 – Material permanente 100.000,00 0,00 0,00 0,00 2.080,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 2.080,00















Inversões Financeiras 10.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
61 – Aquisição de imóveis 10.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00















TOTAL GERAL (f) 116.430.846,00 3.970.572,29 7.825.099,24 8.851.268,83 10.582.863,66 7.850.100,24 8.500.732,99 10.882.605,05 8.731.061,72 9.170.609,92 0,00 0,00 0,00 75.759.576,66















Fonte: Departamento Orçamentário e Financeiro / FIPLAN
Data da última atualização: 10/10/2022















(a) – Objeto – Descrição do Tipo da Despesa, agrupados pelos Grupos de Despesa: Pessoal e Encargos Sociais, Outras Despesas Correntes, Investimentos e Inversões Financeiras.
(b) – Valores Previstos – Valores da Lei Orçamentária adicionados ou reduzidos de eventuais créditos adicionais.
(c) – Valores Pagos - Valores pagos no mês (Regime de Caixa).
(d) – Total – Somatório dos valores dos meses do ano.
(e) – Outras Despesas de Pessoal – Terceirização: Com base no art. 18 da Lei Complementar nº 101/2000, os serviços terceirizados que realizam atividades descritas nos editais para membros ou servidores deverão fazer parte do cálculo para limite de pessoal.
(f) – Total Geral – Somatório dos valores contidos nas linhas: Pessoal e Encargos Sociais, Outras Despesas Correntes, Investimentos e Inversões Financeiras.
FUNDAMENTO LEGAL: Resolução CNMP nº 86/2012, art. 5º, Inciso I, alínea “b”.






























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