Inscrições para estágio de Nível Médio nas Promotorias de Justiça do interior encerram nesta semana

Postado por Aline em abr. 03 2024 17:58:02

Na próxima sexta-feira, 05 de abril, finalizam as inscrições do Processo Seletivo para Estágio de Nível Médio e Técnico Integrado ao Ensino Médio do Ministério Público do Estado de Roraima, destinado a atender às Promotorias de Justiça do interior do estado.

Os alunos de nível médio dos municípios de Alto Alegre, Bonfim, Caracaraí, Pacaraima, Mucajaí,  Rorainópolis e São Luiz interessados em participar do programa de estágio do MPRR devem efetuar a inscrição pelo link https://www.mprr.mp.br/servicos/inscricoes/eventos. A inscrição só será efetivada se o candidato apresentar todos os documentos exigidos no edital. 

O estagiário selecionado receberá, mensalmente, bolsa-auxílio no valor de R$ 1.100 e auxílio-transporte no valor de R$ 150,00. 

O MPRR disponibiliza duas para vagas para a Promotoria de Mucajaí e uma vaga para as Promotorias de Alto Alegre, Bonfim, Pacaraima, Rorainópolis e São Luiz. Em Caracaraí, a vaga é para cadastro de reserva. 

Para participar do processo, é preciso ter idade mínima de 16 anos, estar devidamente matriculado no Ensino Médio com frequência mínima de 75% nas aulas e aproveitamento escolar satisfatório, além de residir na Comarca da Promotoria de Justiça onde a vaga está disponibilizada.

 

Assessoria de Comunicação Social
Ministério Público do Estado de Roraima
www.mprr.mp.br
IG: @mp_roraima